Evolução

Join me in the Phentermine support group!

domingo, 16 de dezembro de 2007

Questão de Tempo
Ai amiga But, desculpe mas tive que roubar seu termo pra escrever hj!
Sabe meninas, ontem estava conversando com minha amiga Butterfly (ela está na minha lista de novas criaturas) sobre emagrecimento e tal e ela me disse assim: "eu serei magra, é só uma questão de tempo!" E é exatamente isso meninas, nós podemos ser o que quisermos é só uma QUESTÃO DE TEMPO! Para algumas mais, para outras menos, mas nada como um dia após o outro para solucionarmos nossas aflições.
Estive pensando, se eu começar hj a lutar em meu favor, levarei menos tempo se começar daqui um dia, um mês ou um ano, percebem?! Então, vamos lá mulherada, vamos usar o tempo a nosso favor, e ñ deixem pra começar sua RA amanhã, ou no ano que vem, comece já! Se vc já comeu algumas coisinhas gordas hj, ñ tem problema comece deste instante pra frente!
Estive lendo o blog da Flavinha (tb está na minha lista de novas criaturas) agora e isso me animou! Meninas, vamos ser magras de uma vez por todas e tirar da nossa rotina essa luta contra a balança. Vamos viver normalmente, conhecendo nosso corpo e sabendo respeitá-lo. É isso que eu quero pra minha vida, afinal eu ñ nasci pra ser gorda!!!!!
Tá decidido, a partir de hj irei postar tudo que eu comer, ok? Absolutamente tudo! Disponibilizarei pra vcs uma tabela de calorias e assim, se vcs quiserem vcs tb podem fazer esse cálculo de calorias diariamente.

Meninas, vamos lá, nós merecemos ser magras!!!!!

Deus nos abençõe!

5 comentários:

Malu - Mara Lúcia disse...

Eu acredito muito nisso também.É uma questão de tempo. Alguns hábitos já consegui incorporar, mas preciso controlar mais a alimentação e fazer mais atividades físicas. Bem, é uma questão de tempo achar um equilíbrio entre essas duas coisas e começar aemagrecer para sempre. Sem chances de desistir.
Uma boa semana!
Bjs.

Mαrα disse...

aah Claudinha, valeu mesmo pela visita tá?! sou nova no blog também, hoje é apenas meu segundo dia!
achei legal a idéia de ter um espaço e fazer dele 'meu diário de alimentação' minha arma e luta contra mim mesma em busca do peso ideal!

achei bem interessante isto que li em seu blog!
'comece deste instante pra frente ' mas uma das frases que vai sempre estar comigo!

Meu Deus, quanto mais parece que estão chegando os resultados, mas longe parecem .. qlq coisa pode contar comigo queriida!
pode ter certeza que EMAGRECEREMOS
estamos na luta, e não desistiremos!

grande beijo ;*

Mαrα disse...

eei flor! :)
posso te dar umas diquinhas?
é lógico, a opção é sua de fazer a alimentação que achar mais certa e melhor lhe atender!
mas ja li tanto, conversei com tantos nutricionistas, sites que a gente acaba adquirindo um pouco de conhecimento!

olhei dando uma olhada nas suas refeições e acho que as duas colheres de sopa de nescau não é muito aconselhável para qm deseja perder peso! troque o nescau por um iogurt light (possui bem menos calorias e sustenta mais)
em vez de banana substitua por outra fruta, geralmente a banana tende a ser muito calórica .. eu por exemplo não comia nenhum tipo de fruta, até hoje la no fundo eu não suporto fruta, mas sempre que dá passo no horti fruti e me delicio com elas .. o ideal seria você ingerir uma maça, ou fruta desse tipo!
um copo de activia de morango (+ - 300ml) (250 kcal) porque nao a versão LIGHT, muito menos calorica!

meia fatia de mussarela (- + 30 kcal) MUSSARELA? fooge disso companheira na luta contra o peso!
torne o peito de peru seu aliado
sadio, pouco calórico e muito saboroso!

espero estar te ajudando de uma certa forma!

beijoos ;*

Mαrα disse...

ah que bom!
juro que sou dou as dicas, para poder ajudar realmente!
a partir de hoj, vou anotar o que como também, e ja sabe sinta-se a vontade para me dar dicas, qualuqer coisa!

aah sim as vezes o que tenho a mão em casa não é nada light também, então tenho que improvisar, ficar sem me alimentar é que não dá né?!
ficar sem comer leva qualquer plano de reeducação alimentar por água abaixo!

beijos Claudinha, um otimo dia :*

Su disse...

É isso mesmo, uma questão de tempo! Nós vamo-nos consctruindo a cada dia, no dia seguinte estamos mais fortes que no anterior.

Vamos ser capazes de conquistar a alimentação que queremos ter, bem como um corpo adequado para nós :)

O que eu acho mais difícil é emagrecer a mente, eu olho ao espelho e vejo que estou mais magra, a balança diz 53Kg mas eu penso em mim mesma como uma pessoa gorda!

Nós vamos conseguir... Mas eu não entro nessa de apontar a alimentação, já tentei e nunca deu certo :)

Beijos

http://belezasaudavel.blogspot.com