Evolução

Join me in the Phentermine support group!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Quero sumi!!

Ai, tô aqui no trabalho agora sem fazer nada, aí resolvi escrever pra vcs!
Tô tão aflita hj.....me bateu um desespero, uma falta de esperança pra tudo sabe?! Nem tanto pela nossa causa, acho que indo "bunitinha" com meu cardápio. Mas sei lá, sabe qdo vc ñ vê saída pros teus problemas? Oro mto a Deus que tire de mim essa ansiedade, essa aflição, mas tem momentos (como agora) que bate uma insegurança pra tudo, credo!!! Se tem uma coisa que me deixa preocupada é a falta de dindin.....como isso me incomoda!! E assim, eu ñ sei qto a vcs, mas eu gasto horrores com a RA. É nutricionista, alimentos light/diet (que ñ são nada acessíveis), enfim, vcs sabem do que eu estou falando né? E qdo decidi ir a nutricionista sabia que ia gastar e tal, mas ñ desse jeito! (um dia ainda vou postar sobre isso!) Gente, é tempo de festas e com isso vem nosso consumismo....quero roupas novas, queros sapatos novos, quero sair pra me divertir, quero bijoux, quero viajar, eu quero, eu quero, eu querooooooooo!!!Mas tb sei que tenho sido uma menina sem paciência pois já tem algum tempo que tô sentindo que o que Deus quer de mim é que eu louve e engrandeça e o nome Dele, e principalmente confie NEle, que no mais Ele o fará, afinal Ele sabe os desejos do meu coração. Coitadinho, acho que ele ñ aguenta mais eu reclamar, mas é que as vezes eu perco a noção, como agora!

Se bem que agora já estou aliviada :D Nossa parece que depois que eu escrevi to mais aliviadinha!

Como Deus é bom!!!!
Segundona braba!
Café da manhã (7h20)
2 fatias de pão light (70 kcal)
requeijão light (40 kcal)
1 fatia mussarela (47 kcal)
1 fatia presunto ( 20 kcal)2 bananas prata (108 kcal)
Lanche I
5 bolachinhas cream cracker (125 kcal)
Almoço
1/3 fatia panetone (100 kcal)
1 picolé kiwi (60 kcal)
Lanche I (16h)
3 bolachinhas cream cracker (75 kcal)
1 bolachinha maizena (25 kcal)
Lanche II (17h30)
1 banana prata (54 kcal)
Janta (18h)
4 fatias de pão light (140 kcal)
requeijão light (28 kcal)
1 e 1/2 fatia de mussarela (70 kcal)
1 e 1/2 fatia de presunto (45 kcal)
Fiz uma aula de RPM amoooooooo
Lanche III (21h)
1/2 mamão papaia (54 kcal)
4 ameixas pretas (72 kcal)
1 bolachinha de leite (21 kcal)

Total: 1154 kcal (booooom, mto bom!!!!)

Nenhum comentário: