Evolução

Join me in the Phentermine support group!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


"...Porque quando estou fraco, então é que sou forte" (II Cor 12:10)

Olá!!
Poxa meninas que legal saber que vcs estão visitando meu blog........me senti honrada hj qdo vi que o que eu escrevi ontem, meio as pressas, na correria as pessoas leram e como se ñ bastasse isso ainda me deixaram recadinhos super legais, mto bom isso!!! Confesso que mais um preconceito meu caiu por terra agora....o de achar que escrevo aqui no blog mais por um desabafo meu.....que ninguém iria ler......mentira! Além de ler, as pessoas ainda me ajudam....valeu meninas! Tentarei ser ainda + presente ok?
Bom, eu preciso vomitar algumas coisas pra vcs posso?! (já to começando a chorar)
Sabe esse estado que nós estamos (de luta constante) nos deixa mais sensíveis mais ao mesmo tempo mais valentes. É mto ruim estarmos gordas, lutando contrar isso, em constante luta com nós mesmas, mas é mto pior qdo sentimos que o mundo está batendo de frente com a gente.....qdo nada, absolutamente nada dá certo! ñ queria parecer dramática, tão pouco melancólica, mas se for preciso para expor o que to sentindo, serei!
Eu ñ sei se vcs já se sentiram assim.....sabe aqueles dias que vc olha ao seu redor e todas as pessoas estão felizes, menos vc! Fulana tá magra e linda, Ciclana ganha bem pra xuxu, Beltrana tá super bem empregada, Chiquinha vai viajar (Chiquinha é aquela amigona sua de lutas e batalhas de uma vida toda e que nem lembrou de vc na hora do bem bom), etc etc etc. Aí vc se olha no espelho, resolve sacudir a poeira e de repente vem um balde de água fria na sua cabeça e te faz voltar pra onde vc saiu.....pro nada!
Acho que ñ falei pra vcs da minha fé né? Meninas, creio mto em Deus! Mto mesmo....Ele é quem tem me conduzido nesses caminhos que tenho enfrentado. Ele tem sido socorro bem presente nas minhas aflições. Ele é quem tem me dado força pra conseguir o que tanto quero.......meus 58kg cravados na balança! Sei que Ele tem um propósito pra mim com tudo isso, mas sei tb que preciso me moldar para que Ele realize em mim os sonhos do coração Dele. E qdo nós disposmos nossa vida pra Deus cuidar temos que saber que passaremos por mtas dores, mtas tentações e provações mas temos que ter sabedoria que isso é parte do processo, faz parte do tratamento. E sei que td q to passando nesses ultimos dias é tratamento de Deus....mas dói mtooooo!!! Como dói meninas! Me sinto um nada, to totalmente sem rumo na minha vida! Eu to perdida no meu trajeto. Tenho vontade de correr, mas pra onde? Pra que direção?
Gente, eu ñ tenho vida própria! Vivo a felicidade dos outros! E isso só é bom qdo a gente ñ se envolve de tal maneira a ponto de querer mudar algumas atitudes ou situações dessa felicidade q ñ é sua!
O que acontece foi que qdo comecei a engordar me isolei do mundo de tal forma que nem no msn entrei por um bom tempo (e era viciada em net), aliás ñ entro até hj. Me afastei de todos, todos mesmos. Qdo encontrava alguém em algum lugar, fazia de conta que ñ via......me tornava invisível, tamanha vergonha de estar gorda! E fui dentro de casa, sem amigos (detalhe que meus amigos sempre me procuravam, ficaram um tempão deixando recadinho no orkut, msn, e-mail, msg....mas nem me dava o trabalho de responder, aí eles pararam de me procurar né?), sem programas, uma pessoa totalmente vaga! De casa pro trabalho, do trabalho pra academia, da academia pra casa. Nem a faculdade eu terminei esse ano. Eu queria (e quero) emagrecer!
E como já é de praxe, nessa época do ano fazemos um balanço das nossas vidas e nesses últimos dias tá caindo a fixa que ñ dei um passo pra frente esse ano! Socorroooooo!!!
Mas vou respirar fundo agora, limpar meu rosto que tá inchado de tanto chorar e seguir em frente! Se eu ñ sei pra onde to indo, ñ tem problema, é Deus que tá me conduzindo!
Ufa......aliviei! Por isso que eu digo que esse blog é de Deus.......agora que escrevi e desabefei, to encorajada de novo! :D Afinal....."Porque quando estou fraco, então é que sou forte" (II Cor 12:10)
Qto ao meu cardápio, confesso que hoje estive mais ansiosa, aflita...comi, mas ñ compulsivamente, mas comi e nem me dei o trabalho de anotar. Mas vou lembrando amanhã durante o dia e posto pra vs ok? Preciso me livrar daquele sorvete do Bob's....tem sido um por dia! :(
Mas como diz minha mãe....amanhã é outro dia! Recomeço minhas lutas novamente....e se hj ñ fui vencedora, amanhã serei por hj e por amanhã! ;)

Deus abençõe vcs!

Um comentário:

uiaaaaaaa disse...

amiga o que é isso?! Vamos, bola pra frente!! Td bem q esse ano não foi dos melhores, mas 2008 promete! Lembra do que falamos, "conseguir fechar o que está em aberto"? Então, vc vai conseguir fechar a fase faculdade e do emagrecimento! Essa é a sua prioridade em 2008! E eu estarei do seu lado para vc conseguir! está acima do peso? ótimo, ninguém tem nada haver com isso! está comendo sorvete do bob's, tb ninguém tem q se meter! Vamos ser fortes!!! Semana q vem vamos fazer muitos exercícios e fechar a boca novamente! ontem eu jaquei, mas não dá nada, hj já fechei a boca de novo! E é ilusão achar que isso não pode acontecer. O que não foi bom em 2007 vamos colocar no fundo do poço, e é lá que vai ter q ficar, pois nós já saímos dele! nunca mais vamos voltar pra aquele buraco! Eu digo já saímos pois só pela nossa vontade e determinação já nos distanciamos disso! Entendeu?! Pois bem, agora vamos, vamos, vamos!!! Vamos a luta!
Bjocas e vamos no encontrar nesse fds! :)