Evolução

Join me in the Phentermine support group!

sábado, 22 de dezembro de 2007

JACADA INUTIL


Meninas até agora ñ entendo pq comi aquele bolinho ontem! Sabe uma coisa que pra vc ñ tem graça nenhuma. Ainda se fosse um Big Cascão do Bob's, um Ovomaltine vá lá...mas um salgado frito para né, totalmente desnecessário! Pensem comigo: ñ é uma coisa que sinto aquele prazer, satisfação ao comer, nunca tive vontade (nem mesmo ontem) e ainda só engordaaaaaa!!! Eu tava com mta fome mesmo ontem.....tá loco viu?! Nessas horas a gente vê como é bom fazermos nossas refeições certinhas....se tivesse me alimentdo como devia durante o dia, a minha ceia teria sido o suco de abacaxi, no máximo dois pra aguentar a noite toda.........arrrrrgh!!!!! Isso sim eu considero uma JACADA INUTIL!
Em contrapartida, hj to tentando fazer tudo direitinho. Quero aproveitar que nesse feriadão meus pais viajaram (passarei o Natal com meus tios) pra fazer uma alimentação mais regrada em casa. Hj já to dando aquela caprichada....só alimentos que alimentam, se é que vcs me entendem... ;) E para ajudar meu queridíssimo vizinho acabou de me trazer uma sacolada de frutas frescas (ameixa vermelha e pêssego)....hum, vou me deliciar!
Lá vai o que já comi hj...
Café da manhã
1 pão francês sem miolo
Margarina Qualy light
1 xíc de café com leite
Lanche
1 Activia zero
1 Ades laranja
Almoço
2 fatias de pão light
2 fatias de mussarela
2 fatias de presunto magro
Lanche I
1 Activia zero
1 pêssego
Lanche II
5 pêssego
7 balas goma
Caminhada 8 Km
Janta
2 fatias de pão light
1 fatia de presunto
1 fatia de mussarela
MUITA alface
1 bombom de licor
Ps: Qlq dia quero compartilhar com vcs uma dificuldade que eu tenho: pq as coisas light, zero gordura, diet são TÃO mais caras??? Gente, eu nem sei qto a vcs, mas isso me prejudica mto!!! Tem dias que eu ñ tenho um puto na carteira e tenho que dá meus pulos! É assim com vcs tb???

6 comentários:

Su disse...

Menina, tens de de culpar menos pelas asneiras que fazes e tentar ter um melhor controlo...

De que vale desesperar todos os dias porque se comeu aquele bolo, ou um pouco de chocolate?

Se calhar tens de rever a tua alimentação e comeres coisas que não te deixem com tanta vontade de jacar!

Beijos e um Bom Natal com poucas calorias! :)

Anônimo disse...

È verdade Claudinha as vezes a gente come estas porcarias por nada...mas não vale se desesperar pois logo que conseguir sua meta você terá que as vezes comer isso não é?
Hum eu amo salgadinho... mas assado viu?rsss
Ah obrigada pelo comentário é muito bom saber que estou trazendo pra perto pessoas que em vez de me criticar se identificam com o que penso e sim! pode colocar a frase fique à vntade querida...
feliz natal repleto de coisas mais lindas pra você e sua família ok?

uiaaaaaaa disse...

Clau, foi caminhar ontem?? Acredita que não consegui levantar da cama? Muita preguiça para uma pessoa só, hehe. Mas ainda bem que me pesei hj e vi que estou com o mesmo peso! Ai, gracias, apesar da jacada estou no lucro ainda, hehe. Mas vai passar o Natal com seus tios mesmo? Se quiser dá uma passadinha em casa viu! Bjoscas

Mαrα disse...

a pior coisa do mundo é dar uma JACADA INÚTIL! mas o importante é isso, o que você fez em seguinte!
novo dia, começo daqui entããoo ..
e por aih vaiii

nossa realmente comidas light's são bem caras! quando eu vo no supermercado fico assustada com a grande diferença de preço em produtos considerados normais e os deniminados light's !
até isso parece influenciar para que nos afundemos nas calórias
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

grande beijo!
e um Feliz NATAL!

Daiane disse...

Oi guria,

Td bem?

Não fica assim, JACAS acontecem e depois quando vc tiver com o peso que vc quer ela vai continuar lá, te atormentando... Dá uma compensada durante a semana e esquece esse bolinho, please!!! :)

Bjus e um ótimo natal pra vc!!!!

Anônimo disse...

Cai aqui no seu blog de paraquedas....estava procurando no google quantas calorias tem uma bala dadinho e encontrei aqui. Achei muito interessante escrever sobre como é a luta diária para perder peso....continue escrevendo. Achei o máximo e gostaría de acompanhar. Abraços, Ludmila