Evolução

Join me in the Phentermine support group!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Menos um dia de luta!

Oi meninaaaaaassss!!!!!

Primeiro quero agradecer aos recadinhos de bom ânimo que vcs têm deixado para mim!!! (Thank's But, Su e Dane)

Mas ñ querendo decepcioná-las mas já decepcionando....jaquei hj!!! Ñ sei sabe meninas, foi um momento de fraqueza meu!!! (Na hora do almoço tomei mais um daqueles sorevetes Big Cascão Bob's :((( Mas ñ vou ficar remoendo isso....vou olhar daquei pra frente, o que passou passou!! Só vou me cuidar pra ñ cair mais em tentatção.

Mas nem tudo é notícia ruim.....sempre ouço minha amiga But fala assim: "Claudia, ñ tenho mais compulsão!! Cadê minha compulsão?". Eu nunca tinha parado pra pensar isso......e hj, me peguei num momento de compulsão e o melhor, consegui controlá-la!!! iuhuuuuuuuuuu GLÓRIA A DEUS!!!

Foi assim......meu colega de trabalho troxe umas bolachinas caseiras pra tomarmos café hj e já era próximo das 10h qdo resolvi comer uminha apenas pois meu estomago tava roncando.....aí comi a primeira, comig a segunda, comiga terceira e minha vontade era ficar lá comendo tudo. Qdo terminei de comer a quarta pensei..."vou pegar + uma".....e me dei por conta que ñ tava comendo por fome, era compulsão aquilo....e dependesse da minha voracidade só parar no final do pacote...e olha que era bolacha hein! Parei, respirei fundo e pensei: "Controle-se! Pq todo mundo já parou de comer e só eu tá aqui ainda?" NAquele momento parei e ñ comi mais. Nem vontade eu senti....ali era uma questão psicológica mesmo!!! Conseguiiiiii!!!

Ufa....o dia tá acabando!! Fui a academia e fiz uma hora de caminhada e uma aula de RPM (pra dar uma aliviada na consciencia né? hahahahah). Quero dizer que anotei tudo o que comi hj...mas amanhã eu posto pode ser?? To com preguiça de pegar o papel que anotei e lembrar tudo agora é empenho! Amanhã posto tudinhoooooo!!!

Bjos lindissimas

Deus abençõe vcs todas!!!

3 comentários:

Su disse...

Pois é parar no tempo certo só depende de nós mesmos, a cada dia mais me convenço que força de vontade são as palavras-chave!

Mas é muito dificil por vezes arranjar essa força! E tu foste forte, por isso muitos muitos parabéns!

Continua assim e um dia após o outro, chegamos lá!

Beijos ***

http://belezasaudavel.blogspot.com

Mαrα disse...

eei claudinha!
estava com tanta pressa, mas tinha que vim no seu blog! rsrsrs
adoro e aprendo muito com ele!

parece que o dia de ontem não foi um dos melhores né? ;(
também jaquei!
mas hoje trabalhei bastante o meu pscicolágico e estou tentando não me auto punir, e sim esquecer de ontem e começar um novo dia .. dia este de alimentação saudável, correta! :D

grande beijos querida :*

e que Deus te abençoe também!

Malu - Mara Lúcia disse...

Já passei por essa compulsão várias vezes, acho que por isso achei tão engraçado quanto li o teu post. É bem assim mesmo: todo mundo já parou de comer e a gente ali, de olho na comida e querendo ver o final de tudo. Não é fome, não é nada, é uma vontade tamanha de comer.
Bjs.