Evolução

Join me in the Phentermine support group!

domingo, 6 de janeiro de 2008

Vamos fazer o que gostamos mulherada!

Salve mulherada filééééééééé!!!
Ha.......me animei pra vir escrever pra vcs! ;)
Estou super esperançosa pra 2008 meninas...super messsssmo!!! Esse ano será o ano de concluir algumas etapas da minha vida como a faculdade e o emagrecimento!! Já se passaram quase dois anos que eu estou na luta de emagrecer mas só agora me sinto MADURA pra que isso aconteça de verdade, sei que a RA terá que ser pra sempre, e ñ por um período apenas!Terminarei minha faculdade esse ano (se Deus quiser!) e me dedicarei apenas a ela e a RA. Penso que, se chegar ao final de 2008 com um diploma na mão e 60kg na balança da de bom tamanho, ñ é?? Mas isso será dia-a-dia, um passo de cada vez, com os altos e baixos que terei. Quero estar aqui com vcs colocando cada tijolinho dessa meu castelo!


Bom, minha alimentação ñ tá 100% sabe, mas acho que ñ estou indo tão mal! Uma coisa que tenho feito é caminhada. Durante dois anos consecutivos fiz durante TODOS (exceto domingos) os dias aula de RPM. Tive uma melhora do condicionamento físico fantástica. Minhas pernas estão bem torneadas, a massa gorda delas é mínima (em comparação com o restante). Amooo de paixão RPM sabe? Mas nesse período de férias, resolvi dar férias ao RPM tb, e tenho optado pela caminhada. E para minha surpresa em pouco tempo já tenho percebido uma diferença considerável. Já sou "macaca velha" em atividades físicas, adoro uma academia, uma aula de Attack, RPM. Porém a caminhada tem feito um efeito diferente em mim......além de me deixar menos eufórica, sinto que murcho! Enquanto nas aulas da Body System nosso músculos saem de lá super super na caminhada me sinto "menor". Vcs estão conseguindo me enteder?? Faço 8km todos os dias, faça chuva ou faça sol. Por falar em sol, outra coisa que tenho feito é tomar sol....minha irmã sempre diz: é mto mais bonito uma gordinha bronzeada do que uma branquela! hahahaah claro que isso é maneira de dizer, cada uma de nós tem sua beleza particular! Mas eu me gosto mais com um bronzeado então to aproveitando pra fazer isso tb!


É isso meninas, o importante é fazermos o que gostamos e principalmente, o que nos faz bem!!!

Bjocas no coração de todass

Nenhum comentário: