Evolução

Join me in the Phentermine support group!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

:((((


PQ FIZ ISSO???
Minha consciência tá superrrr pesada meninas.....sou capaz de dizer que tá mais pesada que eu!!!
Tive um ataque de compulsão ontem!!! =/ Tava indo tão bem e no final dos 45 min do segundo tempo JAQUEI!!!
Putz, fui bem o dia todinho.......tava super empolgada com minha RA e talz....fui pra minha caminhada, fiz nada mais nada menos que 10 km! Depois da caminhada fui direto pra casa de um amigo meu pro grupo de oração, ou seja, ñ comi nada depois da caminhada! Cheguei na minha casa com o estômago nas costas....e já fui matutando...."vou comer uma fatia de mamão e chupar uma laranja (eu sabia que tinha na minha casa!)"....cheguei em casa e me FERREI! Meu pai havia comprado esfihas do mister sheik! Mas até aí tudo bem, o pior é que ele comprou de CHOCOLATE! O que ele nunca tinha feito, mas ontem fugiu a regra. Cheguei a ficar com raiva dele, mas ñ por mto tempo pq me atraquei a comer! Não tinha nem que abrir a caixa....tava ali a mão, era só pegar e comer, e foi o que eu fiz!
Comi uma esfiha de carne, menos da metade de um beirute baby e três (sim vc leu TRÊS!!) esfihas de chocolate!!! Não consegui durmir depois de tanta culpa que sentia!
O peso na consciência é tanto que ñ consigo esquecer isso até agora!
E como se ñ bastasse tudo isso, hj de manhã tava tão "tensa" por isso que acabei comendo uns salgados assados que meu colega trouxe. Como é horrível essa sensação né meninas, aff!!!
O negócio é me focar na minha RA............sei que to dando mto ênfase a essa jacada, mas é que isso ñ sai da minha cabeça!!
Tentarei relaxar e me concentrar novamente, enquanto isso vou passando a base de chá verde e água!

Bjocas no coração meninas!

4 comentários:

uiaaaaaaa disse...

amigaaaaaaa, calmaaaaaaaaaa!!!
Vc não pode se culpar desse jeito! Imagina o que é 3 esfihas de chocolate para quem fez 10km de caminhada?!!! Nossa poderia comer até 4! O que vc não pode fazer é não comer nada depois que sai da academia! Tem que se alimentar para depois não ficar com o estomago nas costas como vc mesma disse! Balança a poeira, bola pra frente e vamos a luta! Estamos juntas nessa! Bjos :)

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora!!!!!!!!!!
Essas compulsões acontecem mesmo, com todo mundo e várias vezes durante a RA, mas agora é bola pra frente e tenta se controlar mais.
Vou te linkar tb!
Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mαrα disse...

Claudiiiiiiiinha :)
querida que saudade que eu estava de você, de passar aqui no blog!

acho que esses ultimos dias não têm sido bom pra nenhuma de nós!
estou viajando querida e jacadas e o que está acontecendo com frequência, essas suas três esfihas não foram nada diante das minhas jacadas!
estou tão triste amiga, posso até dizer que minha vontade era dormir e acordar nunca mais, quer dizer de vez em quando para beber água , mas depois voltar a dormir!
quem sabe assim eu não engordava?! ¬¬

aaaai chega de te encher com meus problemas ..JACOU, parou e recomeçou! É ISSO QUE DEVEMOS e vamos fazer né Claudinha?!

estou passando aqui rapidinho só pra te fazer uma visita e mandar um beijo mesmo, o tempo de net aqui ta curto ://

um super beijo!

claudia disse...

Claudinha, já passou, o segredo r.a para mim, foi continuar depois de algum estrago,agora olha para o agora, e vamos fazer melhor do que ontem , do que hoje pela manha, temos tempo para isso,todas nos passamos por isso, mas nao dê lugar para pensar no que fez, mas sim no que fará, beijos otimo fds,beijaooo.
http://conseguindovencer.wordpress.com/