Evolução

Join me in the Phentermine support group!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

FÉRIAS!!!!!

Salveeee!!!!!

Fériasssss......tô de férias mulherada!! uhuuuuuuuuu

Ai, quero fazer tantas coisas....quero caminhar mto, tomar sol, cuidar da minha RA, ir a academia, escrever pra vcs todos os dias, enfim quero cuidar de mim!!

Sei que ultimamente tenho sido relapsa.....desculpe meninas....confesso que estava bem preguiçosa em cuidar do meu blog! =//

Na realidade estou envergonhada pq minha RA tem sido uma porcaria!
Não sei se com vcs é assim mas qdo minha RA vai bem tenho prazer em escrever, nossa é mto bom! Agora, qdo ñ vamos bem parece que um bloqueio se levanta contra gente! Mas daqui pra frente vou cuidar mais da minha RA, afinal tô de férias!!! Sei que minhas postagens serão mais alegres, positivas.
Agora vou me arrumar para tentar ir a academia.....tá chovendo mto aqui! =/
Mais tarde dou uma passadinha aqui ok??

Bjocassss

5 comentários:

Marcy! disse...

Oiiii

Adorei seu comentário, obrigada mesmo!
Adorei seu blog também!!!
eu detesto férias, talvez seja pq eu só estudo e nas férias não faço absolutamente nada!
mas bola pra frente!

Abraços
Espero que agente se fale mais!

Mαrα disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mαrα disse...

primeiramente que bom que entrou de férias queriiiiida :D
agora é isso aii, tem um milhão de coisas divertidas e saudáveis para se fazer, e cuidar de si, mente e corpo é uma delas!
férias pode ser um sufoco para alguns ( tp meu caso) mas pode ser algo positivo para você!

e concordo plenamente quando você diz que quando não fazemos a RA direitinho, chegamos até a desanimar do blog, aah ta vendo olha quanta coisa essas jacadas estragam hein!

então parô parô com isso, vamos etomar Claudinha .. levar a RA RISCA mesmoo!
vamos? palavra de blogueira decicidida?! hahahaha.

um beijo queriiida ;*

CODINOME: PATY disse...

Bom dia Claudia! Ótima semana!!!
Vim te visitar e verificar como anda sua caminhada.
Estou muito animada e quero te contagiar, vamos juntas para mais uma semana light!
Procurando sempre o melhor para a nossa saúde e objetivo.

Fiquei muiiito feliz com sua visita, apareça sempre que possível e assim vamos nos acompanhando, vigiando e apoiando.rs

Bem, muiiitos beijinhos lights.

Drika Lee disse...

nada disso hein amiga, férias maneiras, e menos jacas, mes que vem sou eu, tô até com receio, bjx