Evolução

Join me in the Phentermine support group!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Primeiro de muitosssssssssss


Hj foi oficialmente o primeiro dia das minhas férias e quer saber eu gostei mto!!!
Acordei umas 10h30 (isso é uma das poucas coisas que vou mudar, quero acordar cedo!), tomei um café (confesso que ñ era mto light...comi um pedaço pequeno de torta salgada e um pedaço de bolo de cenoura) e logo fui bater perna. Coloquei um tênis no pé e fui resolver umas "pendengas" lá no centro. Normalmente faço isso de carro, mas hj fui a pé mesmo, afinal ñ tinha nada pra fazer mesmo!Me intupi de sundown e pernas pra que te quero!
Cheguei em casa era 12h23. Ñ tinha fome nenhuma (depois de um café da manhã daqueles, quem teria fome né??) até pensei e não almoçar, mas logo veio a minha cabeça: NADA DE PULAR REFEIÇÕES! Comi um montão de salada de alface e comi um pedaço pequeno de carne e comi meia banana. Tomei um banho e fui ao médico. Gente, preciso confessar pra vcs uma coisa: Faziam TRÊS anos que ñ ia ao ginecologista!!!! E o pior, depois que eu tive a minha primeira relação nunca tinha feito o preventivo.......aff, que vergonha!!!!! Mas antes tarde do que nunca não é mesmo?? Voltando ao que tava falando....como o médico é perto da minha casa resolvi ir a pé tb......ñ ia suar mesmo. E depois de lá queria ir tomar vacina, o que fiz! Aff....depois de uma hora na fila enfim tomei a vacina. Aqui em Cascavel tá uma onda de febre amarela, então é melhor previnir. Depois fui bater mais perna. O relógio marcava 13h50 qdo saí da minha casa, e 16h30 a hora que cheguei. Ou seja, fiquei quase a tarde toda na rua, e já tava ficando quase 5 horas sem comer nada, o que Ñ PODE! Poderia mto bem ter tomado um sorvetão e talz né? Mas que nada, vim pra minha casa pq sabia que tinha bastante frutas aqui. Cheguei e me esbaldei. Comi pêssego, mamão e uma banana. Hum, que delícia!!! Matei minha fome de maneira saudável. E o mais gostoso, a consciência tava super susse! Aí, meu pai arrumou um horário pra mim no dermatologista e fui. Que maravilha, vou trabalhar em favor da minha pele, unha e cabelo nessas férias ;)))
Cheguei em casa era umas 18h30 aí comi um lanche com pão light e queijo bco light! A única coisas que comi de errado foram aqueles docinhos de marsipan, vcs já comeram??? Tive que comer primeiro pq é uma delícia, segundo pq fazia eras que eu ñ via daqueles docinhos e minha irmã trouxe de Fortaleza então comi sem medo......era só para relembrar a infância mesmo. Logo depois fui a academia e fiz minha cominhada de 8Km! Maravilha hein?! Tô amando essas minhas caminhadas!! Cheguei em casa, tomei um banho, comi 3 pêssegos, suco de goiaba light, e comi um pedaço de pizza (só o recheio, tirei a massa!).......ñ precisava ter comido, nem tava com fome, mas fiquei com dó do meu pai, ele fez pra mim com requeijão light, calabresa magra.....blábláblá Ele ficou todo satisfeito, pq geralmente ñ como depois da academia (pelo menos tento!), mas já avisei ele que é pra ele parar imediamente com isso, afinal quero voltar das minhas férias mais linda ainda!! hahahahhahaha E agora estou aqui escrevendo pra vcs! :D
Qto ao meu cardápio hj meninas, tenho consciência que ñ foi o melhor de todos, mas só o fato de ñ ter tido compulsão já considero um vitória!!! Sou tarada por sorvete de Iogurte de maracujá, buffet de sorvete, essas baboseiras que nos tiram do sério sabe!? E hj teria sido um típico dia para ter parado na sorveteria e tomado um sorvete: tá calor a bessa, tô de férias, tava batendo perna e ainda tava com fome.....mas resisti. As coisas "erradas" que eu comi hj foram dentro da minha fome, sabe como? Nada de exageiros, apenas para sobrevivência - minha e do meu pai no caso da pizza! hahahahaha
Aaaaah....deixa eu contar uma última coisinha: vcs já tiveram dias que vc ñ tá se sentindo a melhor das criaturas, nem vc mesma apostas suas fichas em vc e vem uma terceira pessoa e vira o jogo com um simples comentário?! Então, 6ªf foi assim pra mim! Logo depois que escrevi pra vcs aqui fui a academia. Ando meio decepcionada comigo mesma, tenho me deixado abater em alguns propósitos que eu tenho pra mim - inclusive o da RA. Qdo tava saindo da academia, meu prof que tava voltando de férias deu um berro qdo me viu: "NOSSA, ESSAS FÉRIAS FIZERAM BEM MESMO HEIN?!" (no caso só ele tinha tirado férias até então!) "CLAUDINHA, COMO VC TÁ BONITA!!! EMAGRECEU, TÁ MORENINHA, VC VIAJOU??", e eu: "Não, to saindo de férias hj!!" Ele: "Vc emagreceu, fico morena na correria do dia-a-dia, pensa qdo vc se dedica?" Nossa, aquilo foi uma injeção de ânimo pra mim, vcs ñ fazem idéia!!!! Uau, me senti o máximo naquela hora!!! E pra fechar ele disse assim: "Se cuida agora então, ñ desanima, vc tá ficando linda!!"
uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..........AMEI AQUILO!!! Ainda mais vindo dele que me acompanha todos os dias lá na academia nessa luta contra o peso. Ele me viu magra, gorda, e agora me vê evoluindo como espécie e magra para sempre!!!hihihihihi
É isso meninas, escrevi pra cara......o hj né??
Agora vou nos blogs das minhas amigas deixar aquele OI pra animar!!
Bjocasssss


3 comentários:

Marcy! disse...

post giganteee!
mas li todinho!

docinhos de marsipan??? que é isso? nem queria perguntar pra não atiçar o lado ruim da mente, mas enfim, curiosidade =P

Quanto ao recheio da pizza, o bolo de cenoura e a torta salgada, com o calor dos infernos que ta fazendo, e a bateção de perna que tu fez, deve ter dado conta, ainda mais que tu caminha 8 km!!!
ADMIRÁVEL!!!

Sempre bom ouvir palavras como as que tu ouvir do professor né!
Com certeza chegaras a tua meta!

Valeu por tudo!
Té mais!

Mαrα disse...

Claudiiiiinha :)
ir a pé é uma ótima opção!
andar , se exercitar faz um bem danado e fora que queima calorias né?!
ja diz o ditado se estiver deitado e puder ficar sentado, se sente, se estiver sentado e puder se levantar, fique em pé .. após ficar em pé, aproveite e dê uma andadinha!
boa né?! li num site e gostei! rs

e o que foi esse comentário claudinha :
"CLAUDINHA, COMO VC TÁ BONITA!!! EMAGRECEU, TÁ MORENINHA, VC VIAJOU??",
aah fala sério isso é uma dose de animo pra semanas! rsrsrs
aproveite o clima de férias para continuar o que vc ja esta fazendo (evitando as tentações, como no caso do sorvete) e sendo mais saudável e se tornando de uma vez por todas MAGRA!

um super beijo ;*

uiaaaaaaa disse...

0ieeeeeeeeeee
amiga, quanta coisa vc fez ontem hein?! tá louco, tem que ter muita disposição e vc é a rainha da disposição! Te conheço de outros carnavais! hahahahha
Aff, a tam estava entupida ontem! Acredita que tive que deixer o carro na rua, 1 quadra e meia depois do estacionamento de tanta gente que tinha? Mas fui até o HU de novo!! Fui sozinha, imaginei que vc estaria na academia. Minha mãe me falou que vc passou em casa, acho que eu tinha acabado de sair. E ainda bem que fizemos nossos exercícios ontem! Bem, é só uma questão de tempo mesmo...
Bjocas :)