Evolução

Join me in the Phentermine support group!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Faxina na alma


Meninas menos um dia na luta hein?!
To super feliz...primeiro pq meu dia foi superrrr de novo!
Acordei tomei um cafezão e me traquei a arrumar meu quarto! Cara, pensa num quarto que tava abandonado, era o meu!!! Depois que eu engordei nunca mais tinha arrumado meu guarda-roupas, mudado os móveis, sabe até isso tinha abandonado. Mas hj tirei todo o atraso.......CARACA QTO LIXO!!!! Dizem que é bom a gente jogar coisas foras né? Dizem que levam as coias ruins da gente......ai, que delícia! Fora que a gente redescobre nossa vida né? Revi fotos que estavam escondidas, LITERALMENTE, no fundo baú........relembrar é mesmo viver! Faxina foi mto além do que pretendia, além do meu quarto, foi minha alma quem saiu ganhando! Amiga But, vc precisa ver as fotos nossas que eu achei.......e as cartinhas então, meeeeeeeeee....saudades daqueles tempos!!
Depois de mto suor derramado na faxina fui almoçar.....hum, almocei SALMÃO com CAMARÃO e salada, chique né?? Mas ñ é assim sempre não viu meninas, isso foi uma daquelas ocasiões que acontecem uma vez a cada 16513213461 anos....hihihihihi Me senti poderosa! Mas nas minhas veias correm sangue de plebéia, depois do salmão comi uma banana..... :P
Duas horas fui a academia e fiz uma aula de RPM e 4,5 Km na esteira!!!
Cheguei em casa fui levar o Simba passear e depois tomei aquele banho pois tinha dentista às 17h30, mas a secretária dele me ligou desmarcando. Então eis que Deus, na sua imensa misericórdia me deu mais um presente.....coloquei pra vcs que queria resolver minha faculdade lembram?? Vou explicar por cima.......estava no 4º ano de Pedagogia da universidade pública que tem aqui na região. Ano passado, em função do meu estado (mto depressiva) desisti do curso. Não me dei o trabalho de ir nem tracar, simplesmente deixei de ir. Para reingressar dependo de um monte de burocracia........por ser universidade pública eles colocam barreiras em tudo pra quem quer voltar, o que é o meu caso. É como se eles dissessem várias pessoas que ñ podem pagar faculdade queriam a sua vaga! O que eu entendo e ñ tiro a razão deles. Mas Deus, na sua infinita sabedoria sabe dos desejos do meu coração e me deu mais uma chance! UUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DEUS SEJA LOUVADO!!! Deus age por vidas que a gente jamais imaginaria......foi na academia que conheci a pessoa que me ajudou. E não foi nada "ilegal", foi tudo mto correto, plano de Deus mesmo! Portanto meninas, final do ano estarei magra e FORMADA!! Amo mto Deus!!
Voltei da faculdade fiz um sucão de abacaxi e comi um lanche light (com pão light e queijo bco light) e fui ao meu grupo de oração (detalhe...fui a pé!). Mas houve um contratempo do anfitrião e acabei indo na casa de uma amiga bater papo com ela.....ela tava precisando conversar!
Cheguei a pouco e comi pêssego, ameixa vermelha, goiaba e um daqueles Maxi Bananinha da Bauducco. Parece mto né.....mas tava com fome....andei bastantinho agora a noite!
Trouxe da casa da minha amiga um livro......BOM DIA ESPÍRITO SANTO....estou lendo já e parece mto apetitoso. Depois digo a vcs o que achei dele ok??
Acho que é isso por hj meninas!!!
Bjocas no coração e força no corpo hein!
Ps: Meninas brigadão mesmo pela força que vcs tem me dado...amo cada vez que leio os recados de vcs!!

3 comentários:

Claudinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudia disse...

claudinha legal ter feito essa limpeza, que fez bem tbm ao espirito e que grande vit´ória DEUS te deu menina, aproveita e vai com tudo, ele é fiel e sabe o que faz, vamos em frente, beijo grande, querida.
http://conseguindovencer.wordpress.com/

Drika Lee disse...

é verdade amiga, em relação tudo ao que disse sobre tirar coisas e que não esta usando +, isto é muito bom, parece que leva junto todas as aflições, nostalgia, da casa e da gente, estou para fazer isso, desde o dia2/01 mas até agora naum deu ainda, mas irei fazer,kkkkk aproveite bem suas férias, sem esquecer de manter a RA, o importante agora neste período de férias é pelo menos manter o peso que esta, e se por um a caso ganhar, recomece de novo, sempre iremos recomeçar quando for preciso, bjx no coração