Evolução

Join me in the Phentermine support group!

sábado, 19 de janeiro de 2008


Falaaaaaa mulherada filééééééé.....qto tempo hein!!! Caraca, minhas férias estão mais corridas que o dia-a-dia!! Ainda bem....férias em casa ninguém mereeeeeeeeeeeece!
Tô super feliz mulherada.....sinto o melhor ano da minha vida entrando em cena! Sabe qdo até os ares estão diferentes.....tudo está fluindo!!
Só passei hj pra dá um oi mesmo e dizer que estou com saudades! Caraca, como o blog tem tomado dimensões que jamais esperei.......ás vezes estou fazendo alguma coisa e logo me vem a cabeça: "Preciso contar isso pras meninas do blog!" hahahaha JAMAIS pensei que isso fosse acontece comigo....éééééé Deus age onde menos esperamos messsssmo!
Tenho várias coisas pra contar....inclusive de um JACADA FEROZ que eu tive....mas já me recuperei! ;)
Estou com visita em casa......tem aniversário do meu tio, então meus avós de Curitiba e meu tio vieram pra cá, tenho que curti eles!!! E amanhã vou durmir no hospital com uma amiga que fez bariátrica.....quero contar tudo pra vcs......estarei acompanhando toda evolução dela!
Por enquanto é isso queridas!
Brigadão pela força que todas vcs tem me dado, isso tem sido especialmente importante pra mim!
Tenham uma excelente noite de sábado, e um ótimo domingo!

3 comentários:

Mαrα disse...

Claudiiiiiinha!
MEU DEUS MAS QUE SAUDADE guria!
ah da uma sumida dessas não!
agora mesma tava aqui no blog, e lembrei de ti, ai vim fazer uma visita e ver como vc está!

e fiquei feliz por ler que vc esta otima e esse promete ser O ANO pra ti, que bom querida! que seja mesmo!
jacada dada, mas aquela recuperada! (acabei de inventar isso agora) kkkkkkkk

férias é uma maravilha, mas perigo em dobro, por isso se vigia claudinha .. tente seguir sua RA e curta muito amiiiiiga!

beijos e aquela força ;*

Drika Lee disse...

amiga estou esperando vc hein, bjx
e se cuide

Marcy! disse...

Oiiiiii

que bom que está aproveitando as férias, fico feliz por ti!!!

Também vivo pensando na galera do blog, realmente, já é parte da minha vida. Deus realmente age onde menos esperamos!

Abraços