Evolução

Join me in the Phentermine support group!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

A luta continua! ;)))


Lindíssimas qtas saudades de vcs!!! Andei lendo alguns blogs agora e percebi o quão descuidada estou sendo com o meu! =//
Vcs são super criativas, alto astral, interessantíssimas e o meu na mesmísse! Vou mudar....mas amanhã!! :D Na realidade é que tá tudo uma correria! Sei que é tempo de férias, quer dizer, QUASE FÉRIAS!! Vou explicar.........como semana que vem entro em férias (1 mês uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!) tenho que deixar meu trabalho em dia, e vcs sabem como é né?? Correria total!

Mas amanhã, é sabadão e tá tudo mais tranqüilo, aí venho dá uma caprichada pra vcs ok???
Minha RA ñ está aquelas coisas.....mas ñ desisti.....a luta continua companheiras!! hahahahahaah

Tenho algumas novidades pra vcs, mas amanhã eu escrevo ok??
To um bagaço.....eu só passei pra dar um OI mesmo!!

Meninas, até amanhã!!!!!
Fiquem com Deusss ;)

2 comentários:

PATI PARANHOS disse...

Oi kerida vamos nos ajudar nesta batalha contra o peso??Te ofereço meu award e minha amizade!!Estarei te linkando ok?
Mil bjins

Anônimo disse...

Olá tudo bem!
Vim aqui agradecer pela visita e dizer q achei muito bom vc já ter emagrecido 8 kgs , isso é uma Glória!
Apareça sempre que quizer, será bem vinda!.

bjs e só por hj n vamos desistir de nada!