Evolução

Join me in the Phentermine support group!

sábado, 29 de dezembro de 2007


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....sabe aqueles dias que vc se considera uma imprestável?! Vc fez, fez, fez mas ñ fez NADA?? É assim que eu tô me sentindo hj!

E pra da uma conferida no tamanho do "estrago" resolvi vim escrever pra vcs, assim eu faço uma análise da minha alimentação hj e já começo a pensar como vou "consertar" isso. Já deu pra perceber o tamanho do estrago né???

Mas adianto pra vcs o meu conceito de "JACA": são aqueles dias que, mesmo vc comendo "poucas" calorias, ñ comendo como antigamente (as velhas compulsões), a qualidade da alimentação foi uma BOSTA!! (com o perdão da expressão, mas ñ consigo achar outra palavra para esse caso!). Sem horário pra comer, sem a mínima dedicação para a RA. Foi assim que me comportei hj, que vergonha!!

Sou mto de me remete aos dias anteriores. Por exemplo, sábado passado fui uma bênção - ñ postei pra vcs, mas garanto que me alimentei direitinho - hj já ñ posso dizer o mesmo, e agora vem aquele BAITA PESO NA CONSCIÊNCIA!

Vamos ao script da tragédia:


Café da manhã

5 fatias de pão light (175 kcal)
1 xíc café com leite (70 kcal)
2 fatias de presunto (36 kcal)
1 e 1/2 fatia de mussarela (70 kcal)
margarina light (50 kcal)

Caminhada de 8 Km

Almoço
11 ameixas vermelhas (143 kcal)

Lanche I
1 Big cascão Bob's

Lanche II
6 grão de uva itália (45 kcal)
2 copos de leite com nescau (240 kcal)

Janta
3 fatias de pão light (105 kcal)
3 fatias mussarela (141 kcal)
3 fatias presunto (54 kcal)
1 e 1/2 xíc de café com leite (100 kcal)
maionese light (60 kcal)
4 ameixas vermelhas (52 kca)

Ceia
10 bolachinhas amanteigadas (210 kcal)

Total: 1799 kcal

Nenhum comentário: