Evolução

Join me in the Phentermine support group!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Bom dia meninasss!!! Bom dia menino........caso meu amigo Rafa venha ler meu blog hj :P
Hj é sexta-feira mulherada, o dia tá lindo e a melhor fase da minha vida tá começando hj!!
Acordei com um pouquinho de tontura hj, e nunca tive isso. Achei que fosse por fome aí tomei café da manhã, mas ainda assim ñ melhorei....fui conferir minha pressão e tá 9 por 6, sendo que meu normal é 12 por 8. Vô esperar um pouco pra ver se melhoro um pouquinho, já coloquei sal debaixo da língua.
Aí vai meu cardápio até agora:

Café da manhã
3 fatias de pão light (105 kcal)
1 e 1/2 fatia de mussarela (70 kcal)
1 e 1/2 fatia de presunto (30 kcal)
Margarina light (40 kcal)
1 xíc café com leite (70 kcal)

Lanche I
3 bolachas água e sal (75 kcal)
1 pão de queijo (48 kcal)
Almoço
Salada beterraba, brócolis e alface (+ - 75 kcal)
Peixe assado (100kcal)
Big cascão Bob's (300 kcal)
Lanche I
1 pêssego (36 kcal)
Janta
3 fatias pão light (105 kcal)
2 fatias mussarela (94 kcal)
2 fatias presunto (36 kcal)
maionese light (35 kcal)
Aula RPM
Ceia
Sorvete iogurte com maragujá (+ - 300 kcal)
Total: 1519 (prefiro não comentar)

Um comentário:

Daiane disse...

Oi Claudinha,

Parabéns pelo seu "Presente de Natal". rsrs

E que continue assim em 2008, tem td pra continuar afinal vc tah melhorando a alimentação.

O cardápio de hj tah muito bom, PARABÉNS!!!!

Bj e um ótimo final de ano! E um 2008 super magro!! :o)