Evolução

Join me in the Phentermine support group!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Ressaca pós Natal


Bom dia meninas!!!

Antes de tudo preciso contar uma coisa mto legal pra vcs...

Minutos depois da última postagem (véspera de Natal) fui pro meu quarto me arrumar e resolvi me pesar e foi qdo o Papai Noel resolveu me dar meu presente.......73,6 Kg, ou seja, 800 gr a menos....isso ñ é ótimo meninas?! FIquei mto feliz...até tirei uma foto da marcação na balança!

Que ressaca que eu to meninas do céu....vcs nem imaginam! Mas ñ foi de bebedeira ñ...foi de mta comida. E sabe o quê? Nem comi tanto assim....comi normal. Ñ repeti, nem peguei porções mto exageradas. Mas ainda assim meu organismo tá reclamando. Fico até feliz por isso sabiam? Pensem comigo....isso é sinal que meu organismo já ñ está mais adaptado a comer assim e nem comer coisas pesadas. Se fosse antes ñ teria ficado com esse mal estar.
Hj to "apelando" pra frutas. Quero dá uma trégua pro meu metabolismo. Por enquanto tô só no chá verde, água e frutas.

Café da manhã
Chá verde
2 pêssegos (100 kcal)
1/3 torta de atum (60 kcal)

Lanche I
1 pêssego (50 kcal)

Almoço
1 banana (80 kcal)
1 milkbar (pequeno - cx bombom) (93 kcal)

Lanche I
1 chokito (pequeno - cx bombom) (64 kcal)
1 maçã (64 kcal)

Lanche II
2 fatias de pão light (70 kcal)
1 fatia de queijo (47 kcal)
1 fatia de presunto (18 kcal)
1 charge (pequeno - cx bombom) (95 kcal)
1 prestígio (pequeno - cx bombom) (64 kcal)
1 milkbar (pequeno - cx bombom) (93 kcal)

Aula de RPM

Janta
1/2 pedaço pizza 4 queijos (200 kcal)
1 copo de suco de pêssego (130 kcal)
1 pêssego (45 kcal)

Total: 1283 kcal

Já pensaram que maravilha teria sido se eu ñ tivesse comido a pizza e os bombons?? Sinto que tô deixando de fazer a RA como devo.....e isso ñ é nada bom!! Teria sido bem melhor se tivesse me alimentado com alimentos de mais qualidade. Preciso me policiar!!!!

2 comentários:

Mαrα disse...

Claudiiiiiinha :D
aah que ótimo que você se controlo nesse natal!
fico muito feliz por vc, juro!
nossa eu também já percebi isso, meu organismo já não aceita mais 'grandes porções' parece que ja está habtuado a esse meu novo estilo!
isso é ponto pra genteeeeeeee!
hahahahahahaha

beijoos

uiaaaaaaa disse...

Eeeee, só alegria!!!!
Parabéns pelas 800gr a menos!
Uhuuu!!
Para quem estava desanimada olha só o presentão!!!
Bjocas e estamos juntas!
:)