Evolução

Join me in the Phentermine support group!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Cuidando da minha R.A.

Bom dia meninas!

Decidi que vou me dedicar mais pra minha RA...estou muito, mas MUITO relaxada. Se vcs derem uma olhadinha nos meus cardápios verão que o negócio da FEIO. Por mais que as calorias estajam dentro do "limite", a qualidade da minha alimentação ñ está nada boa.
Hoje já comecei me cuidando, vejam só:

Café da manhã:
1 xíc chá verde
3 fatias de pão light (105 kcal)
1 xíc café com leite (66 kcal)
margarina Qualy light (+ - 50 kcal)
1 fatia de mussarela (47 kcal)

Lanche I
1 pêssego (50 kcal)
Almoço
1/2 pedaço de costela (200 kcal)
salada de alface (25 kcal)
1 prestígio peq (85 kcal)

Lanche I
1 mamão papaia (89 kcal)
2 ameixas(26 kcal)

Lanche II
5 ameixas (65 kcal)

Janta
3 fatias pão light (105 kcal)
1 fatia mussarela (47 kcal)
1 xíc café com leite (70 kcal)
Maionese light (50 kcal)
Doce de leite (80 kcal)

1 aula de RPM

Ceia
5 ameixas (65 kcal)

Total: 1225 kcal

Já melhorei né meninas?? se ñ fosse pelo bombom e pelo doce de leite teria sido perfeito!!!

Bjos e fiquem com Deus

3 comentários:

Su disse...

É isso mesmo, depois dos excessos do Natal, a R.A precisa mesmo de ser cuidada! Vais ver que num instante entras na linha!

Beijos ***

Ex - Gordinha disse...

oi claudia valeu pela visita, vi q vc é pedagoga, mais um ponto em comum, eu to fazendo pedagogia (fui para o 5 semetre)...
pois é menina 2008´promete!!!!!!!!!!

bjus

Lucas disse...

Oi, pessoal! Se vc é cristão, acesse www.alimentosolido.blogspot.com