Evolução

Join me in the Phentermine support group!

domingo, 16 de março de 2008

Tô de voltaaaaa!!


Olá meninasssss.....qto tempo!!!
Me perdoem minha ausência....andei meio preguiçosa =//Mas to aqui ainda, na mesma luta e com o mesmo objetivo....EMAGRECERRRRRR!! E claro, morrendo de saudades de todas vcs!!
Tantas coisas já aconteceram......já ñ to mais trabalhando, to me dedicando totalmente pra minha faculdade! Tô mto feliz, sinto que to fazendo por merecer que 2008 será o melhor ano da minha vida!! Tenho ido pra faculdade de manhã, a tarde academia e a noite faculdade de novo!! Vidão bão esse minha gente!! Mas isso será até agosto que é até qdo recebo o auxílio desemprego......depois vou ter que me virar nos 30!! hahahahahahah Mas até lá me viro!Vamos a RA então....
Sabe, preciso confessar que ñ está grandes coisas, mas tb ñ está das piores sabem?! SInto que estou bem mais controlada, menos ansiosa.....Qdo me deparo com alguma coisa que gosto mto eu como, mas ñ exagero, mato minha vontade e pronto! Mas preciso ter uma RA mais regrada pq em agosto tem a formatura da minha irmã e até lá quero emagrecer pelo menos uns 5Kg! Essa semana eu vou sacar meu fundo de garantia e to querendo marcar uma consulta com minha nutricionista ou ir a um naturólogo, eu ainda estou vendo o que irei fazer? Aliás, quem de vcs aqui já foi a um naturólogo?? O que podem me dizer?? Estou na maior dúvida!!! Sabem, ñ sou mto de rotinas!! Preciso estar renovando meu dia-a-dia sempre! E é assim tb com minha RA! Por isso quero tentar a naturologia!
Mudando de assunto....
Meninas, essa semana pra nós é pra testar todas as nossas forças....PÁSCOA!!!! Sejamos fortes mulherada!!!
Agora vou visitá-las!!!
Bjos a todas e força no corpo hein?!

8 comentários:

isabel disse...

Oi meu bem,estava com saudadona de vc,que bom que voltou!!!!!!!!!!Vc disse uma verdade,essa semana vai ser difícil demais,porque domingão que v~em é pascoa,e ainda não sei se como ou não ovo,vc vai comer?Ai ai ai,acho que vou deliciar um pedacinho bem pequeno!!!!!!!Boa sorte pra nós!!!!!!!tenha uma linda semana!!!!!!!!!!beijão!!!!!!!!!!!!!

disse...

Obaaaaaaaaaaaaa a Criatura voltooouuuuu!!!!!!
Ô amiga não suma mais!!!
Adoro seu blog!!
Qdo ficar desanimada peça ajuda que a gente faz palhaçadas e te anima hehehe
Força aí no coelhinho!!!! Vamos comer só um pedacinho!! hahaha
Ótima semana pra vc linda!!!
BJão!!!!!!

Anne Costa disse...

Oi lindinha, que bom que voltou..então menina, eu tbm tenho resistindo durante a semana,mas no findi é osso.rsrs
Que bom que as coisas estão indo bem pra vc.

Beijokas e uma ótima semana procê!!!

Aline disse...

Oieeeee. mininaaaaaaa, que bom que voltouuu.
Boa sorte na conquista e força pra não desanimar e sumir denovo rsrs
Muitooosss beijos viuuu!!!
Uma ótima semana! :)

Anônimo disse...

Oi, Claudinha! Vi seu carinhosos comentário no meu blog e vim aqui te conhecer. Ainda não li tudo , mas dei uma boa olhada e achei muito legal sua consciência e seu esforço. É disso que precisamos! Claro que podemos ser amigos! Boa sorte pra nós nessa caminhada!!!! Bjos.

Marcy! disse...

Eu nunca fui ha um naturopata, mas já fui em um homeopata e iridologista... cara doidão... não consegui seguir a dieta dele, porque ele proibiu café preto, leite, entre várias outras coisas, mas essas duas eram as que mais sentia falta...

Boa páscoa, sem chocolates!hahaha

Beijos

Fe disse...

Nossa, vc tem razão domingão ja é pascoa, ai meu Deus to com medo...hahaha!!!
Que Deus nos ajude né?!!
Bjsss

uiaaaaaaa disse...

Oie,passa no meu blog q tem uma coisinha pra vc no meu post de hj. Bjoo ;)