Evolução

Join me in the Phentermine support group!

quarta-feira, 19 de março de 2008




1)Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;

2)Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;

3)Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;

4)Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.

Amigassss....olha que lindo que eu ganhei da minha amiga guerreira e companheira Butterfly.....o selinho do Blog do Dia. Bom, a But foi quem me apresentou ao mundo blogueiro....então, sou eternamente grata por isso!!! Agora, fala sério.....são vários os blogs que eu vejo e acompanho.....é complicado escolher apenas por 7 deles né?? Mas vamos lá!!!


Mudando de assunto.....


Meninas do céu.....tá chegando a páscoa!! O que faremos nessa data tão gostosa?? Abdicamos da guloseima ou caímos (nem que seja um pouquinho) na tentação???
Acho que o importante é nossa consciência meninas....é estarmos em paz de espírito....se for pra comer coma sem culpa e seja feliz!!! Eu, particularmente confesso que irei comer sim......mas minha opção foi a seguinte......sempre compro um ovo nº 21 ou 23....desta vez será um 15 (Bis Branco talvez!) e terá que durar uns 15 dias!!! E vcs, como farão???
Bjocas meninassss

9 comentários:

Anônimo disse...

ClADUINHA MUITSSIMA OBRIGADA PELA INDICAÇAO, NA TBM COMIA SEMPRE OVOS, MAS DESTA VEZ COMPREI UMA BARRA DAQUELA MAIOR E SERÁ SÓ ESSA QUE COMEREI, AQUI EM CASA TEM VARIOS OVOS, MAS SAO DOS FILHOTES. BEIJOS OTIMO FERIADAO.

Daiane disse...

Oi Claudinha,

Não sei se lembra de mim, mas começamos o blog +- juntas, mas sumi e agora to de volta. Gostaria de poder continuar contando com vc por lá!!!

Parabéns pela persistência, e vamos segurar as pontas com os porpurinados chocolates!!! :)

[]s,

disse...

Boa idéia a do ovo n°15 hein Claudinha!! Adorei!!
E concordo contigo, é comer sem culpa se for pra comer!!
O problema é que minha mãe comprou o 21 eu acho...mas dai faço o meu durar um mês!! hehehe
Feliz páscoa!!!!
Bjão

Anônimo disse...

Oi!! Obrigada pela indicação! Que chique! Adorei e fiquei lisonjeada. Obrigada mesmo. Eu vou cair em tentãção e vou comer um ovo, sim senhora, acho que não tem mal, né? Depois a gente começa uma RA perfeita de novo! Bom feriado! Bjinhos

ff disse...

PÁSCOA

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor...

Feliz Páscoa!!!
Beijos e tenha um excelente feriado!!! :)

Mαrα disse...

Olá Claudiiiiiinha :]
que saudades!
sinceramente ♥
pensei que tu ja tinha me esquecido, ai chego no teu blog e leio isso!
ah fiquei tão feliz e emocionadaaa!

amiga estou recomeçando (ja falei isso tantas vzs ne) mas dessa vez vai ser nada radical, nao vou estrapolar meus limites .. e vou arranjar um tempinho pra sempre esta aqui te visitando ... voltarmos a ter aquele contato de antes lembra?

ah nao sabe como estou feliz!
to confiante em nós duas!

beijão Claudiiiiiiiinha ♥

gabyzinha disse...

Olá, sou nova aqui no seu blog. Conheci ele pelo blog da buterfly!
Parabéns pelos kg perdidos, tenho certeza que vc vai conseguir chegar nos seus kg passados...
Áté me arrepiei aqui...rs, pq eu tenho o kg parecido de qnd vc começou e o meu sonho é chegar nos 60 kg, com o corpo igual o da sua foto, vc tá linda nessa foto de 60kg! Força que vc chega la!!!

disse...

Oi Claudinha, a Pascoa já passou e vc ainda não postou, hehehe. Parabéns pelo prêmio (eu ganhei dooooze, pode?) Bjs Zá
PS: Estou numa campanha prá ver se as meninas da blogosfera light acabam de vez com essas letrinhas chatinhas de confirmação de comentário. O que vc acha de retirar as suas? Bjs de novo.

disse...

Claudinha!!!
Ta convidada a ser entrevistada no meu bloguinho!!
Passa la ok?
Bjão linda!