Evolução

Join me in the Phentermine support group!

segunda-feira, 31 de março de 2008

MORRENDO DE VERGONHA!

Ai gente, nem sei como me desculpar com vcs....tô morrennnnndo de vergonha!! Abandonei geral vcs né? Mas oh, saibam que vcs moram no meu coração!! Tanto moram que estou aqui com maior peso na consciência ao ler os recadinhos super carinhosos de vcs!
Não adianta viu........passou pela minha cabeça em abandonar o blog (na realidade, qdo ñ estamos indo bem na nossa RA tudo que nos remete a ela queremos esquecer, o que era o caso do blog).....MASSSSSSSSS, ñ vou desistir meninas, NÃO MESMO!!
As dificuldades estão aparecendo: conflitos em casa (afinal ñ estou mais trabalhando......mas já sabia que isso aconteceria, agora é só um desabafo!), as provas da faculdade, o não cumprimento da RA, e em função de tudo isso posso resumir minha "crise" em uma palavrinha só: ANSIEDADE!!! Gente, pensa numa pessoa que tá ansiosa, agora multiplica por 10 e depois eleva ao cubo.........o resultado é a milésima parte do que me aflinge......kakakakaka que exagero....foi só pra dar uma descontraída! Falando sério agora, galera ando numa ansiedade que vcs ñ fazem idéia....Sabe qdo digo que agora é tempo de plantar...então, quero colher looooogo!! Quero meu diploma, quero apenas 60kg cravados na balança, quero meu emprego fixo, quero ir embora dessa cidade, aff....quero tanta coisa e quero AGORAAAAA!!!
Mas assim oh, sei que tudo tem seu tempo, tb sei que essa é uma etapa que eu PRECISO passar, senão NUNCA vou colher o que eu quero, na realidade estou só desabafando pra vcs!
Enfim, ñ serei mto longa hj.......(isso que já escrevi pra dedéu hein?!). Vim dizer pra vcs que ainda estou aqui....mesmo que um pouco displicente eu ñ desisti nem de mim, mto menos de vcs ok???
Mudando de assunto....
Olhem só o que eu recebi da lindíssima Má...um questionário superrrr legal e totalmente necessário para nos conhecermos ainda mais!!! Aí vai hein....

a) Qual seu apelido na blogsfera light?
Claudinha Nova Criatura
b) Qual sua altura?
1,58 m.
c) Qual seu peso atual? Coloque a data de hoje?
Aff....to sem balança agora (são 1h30 da manhã...me peso e informo amanhã ok??) Hj é 31.03.2008
d) Qual o maior peso que você atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta época?
81,6 kg Isso foi a 8-9 meses atrás, ou seja, tinha 25 anos. Bem, estava numa fase bem depressiva, ñ aceitava estar gorda e por isso engordava ainda mais!!! Abandonei tudo e todos, exceto a academia que, era como "catalisador" das minhas comilanças...mas ainda assim engordei!
e) Qual o menor peso que você atingiu após adulta? Como?
58 Kg. No começo tomei remédio para emagrecer, mas depois terminei o tratamento e não tinha engordado mais....fiquei cinco anos com o mesmo peso.
f) Quando iniciou seu blog?
Foi em dezembro de 2007.
g) Quando você iniciou a reeducação alimentar? E o que te fez iniciá-la?
25/08/2007......qdo caiu a ficha de que posso o que eu quero....é lutar por isso!
h) Tem alguma foto da época do inicio de seu processo de reeducação alimentar?
Tenho sim......me dêem o tempo de scanea-la e posto ela pra vcs.
i) Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?
81,6kg. Minha meta é de 60kg.
j) Como é sua RA?
Atualmente ñ to levando minha RA como deveria (ñ posso menti pra vcs!). Mas sigo o cardápio de uma nutricionista. Ele tem em média 1400 Kcal.
l) Quais foram os momentos mais difíceis?
A surpresa das pessoas qdo viam que tinha engordado, a falta de vestuário, e principalmente a falta de AMOR PRÓPRIO!!!
m) Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento???
Penso que a RA por si só já faz bem né? Saber que estamos fazendo algo pra nos ajudar já levanta qlq astral. Mas vestir roupas que ñ serviam é ótimo, o reconhecimento das pessoas é mto bom tb, mas se olhar no espelho e gostar do que vê é a melhor parte!
n) Quais os artifícios "extras" que você utiliza no seu processo?
Chá Verde e academia.
o) Já tomou remédio para emagrecer? Como foi?
Sim, já tomei sim. Olha, existem MILHARES de pessoas que criticam, condenam, enfim, ñ admitem o uso de medicamentos para emagrecer. Eu penso que (e quem é BEM gordinha vai me entender) chega uma determinada fase das nossas vidas que só a RA ñ é o suficiente. O que eu sugiro é.....ACOMPANHAMENTO MÉDICO SEMPRE!!!! E sabedoria meninas.....se fizerem tudo direitinho ñ tem pq dar errado! Vejam bem, ñ estou dizendo pra ninguém usar ou deixar de usar, estou dizendo como eu penso ok??
p) Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?
Caminhadas, RPM e Attack....AMO TODOS ELES!
q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?
Não desistirmos nunca do que mais queremos....EMAGRECERRR!!!
r) Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???
O meu qdo estou com meus 58 kg ;)
s) Quais amigas você indica para participar da ENTREVISTA???
Indico: Butterfly, Mara, Gaby, Dane, Aline Belota, Anne Costa, Pri Pucca.....ah, todas as novas criaturas!!! :D


Amanhã segunda, dia internacional de retomarmos nossas RA!!!

Bjos no coração e fiquem com Deus


Força no corpooooooo!

10 comentários:

Anônimo disse...

Amiga tanta coisa te afligindo ao mesmo tempo, e nao vejo como estivesse em débito conosco a moment que as coisas se complicam de uma tal maneira, que nos vemos sem saida. Olha só pensamos que nao tem saída , ´ta? Para uma jovem que tem um belo apelido de nova criatura, a todas saídas, basta prosseguir, tenhos vários momentos de luta constante e estou, ninguem é 100% todo tempo, se disser que for, é uma fraude, esse é nosso cantinho que podemos dividir os lados bons e ruins, também. Só não desista assim vencerá os obstaculos do dia a dia, DEUS É CONTIGO! Bola pra frente e otima semana.

Aline disse...

aaaaaa não minha lindddaaaa, eu não admito você parar com o blog.
Você estava indo tão bemmm!!!
E olha só, veja pelo lado positivo, você pode estar ansiosa, tristinha, mas nao perdeu o senso de humor, até descontraiu ae no post, e isso é otimo.
Não desiste viuuuu, por favorr!!!
Beijão e uma ótima semana! :)

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeeee não desanime,e vc mesmo disse é hora de plantar,então peça força ao nosso bom Deus,e corre atrás de tudo que deseja,estarei aqui intercedendo por vc...obrigado pela indicação.

Beijokas!!!

isabel disse...

A VIDA TEM SONS,QUE PRA GENTE OUVIR,PRECISA APRENDE A COMEÇAR DINOVO,E COMO TOCAR O MESMO VIOLÃO E NELE COMPOR UMA NOVA CANÇÃO"
Linda canção né?serve tmbém para a aual situação em que vc se encontra!!Nunca desita de vc viu!!!E conte comigo sempre!!!!Bjs

Drika Lee disse...

olá amiga, voltei, meio depre, mas voltei, eliminei apenas 200gr, mas fazer o que tenho que continuar tentando e buscando, bjx no coração,

gabyzinha disse...

Oi Claudinha, não desanima não... vc tem uma ótima forma de não deixar vc desanimar e querer mt emagrecer, que é olhar como vc tava antes... Vc é lindaaa!!!
Continua que vc consegue!!
E sobre ansiedade.. ixi... o que eu tento fazer é não pensar no futuro... qnd eu fico ansiosa eu tento pensar o que eu posso fazer no momento para construir o futuro.... ai vou malhar, comer uma fruta, refletir sobre meu estilo de vida.
Te "linkei" no meu blog.
Ah vou responder a entrevista depois.
bjos

Daiane disse...

Kd vc?

Volta, não fica longe não, vc faz falta!!!!

Bj

Mαrα disse...

você sumiu Claudinha ¬¬
aparece minha querida!!
você faz falta

quero tanto saber como estas
o que estas acntecendo
volta logo viu?

beijoo

Anônimo disse...

Claudinha linda tb tenho quase todos os memsos desejos que vc acredita!!!!!!!!!!
Mas sim é preciso que haja muita luta e vontade de nossa parte
você consegue moça linda!
beijão

Mαrα disse...

VOLTA CLAUDIIINHA
PRECISO DE VC
PRECISAMOS DE VC
VC PRECISAA RETONAR CONOSCO, COM TEU BLOG!
espero que por ai ande tudo nos conformeeee

beijaoo