Evolução

Join me in the Phentermine support group!

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sexta-feira!!!

Iupiiiiii....oie meninas!!!
desculpe ñ ter vindo antes.....é que tá corriiiiiido pacas! :P
mas nem reclamo sabe.....to feliz, bem feliz!!!
oh...ñ vo (nem posso) mentir pra vcs.....saí ontem um pouquinho da RA....mas querem saber...foi pouca coisa e fui a academia depois da aula pra compensar :D
sabe entro todos os dias no blog, mas nem sempre dá pra posta! mas tenho lido mtooooos blogs e confesso que estou surpresa....mulherada guerreira essa hein?!
Isso serviu pra me incentivar mais ainda, a gente vê pessoas com problemas muito mais "intensos" e ñ deixam a peteca bambear, qto menos cair!

Então mulherada....esse post acima foi o que eu comecei a escrever na sexta-feira pra deixar pra vcs....mas quem disse que consegui terminar!! Do trabalho fui pra aula e da aula fui pra academia! Cheguei em casa um bagaço e nada de entra na net! No sábado tb foi corridinho.....de manhã limpei a casa, a tarde fui a academia e fui fazer o pé e a mão e a noite fui a igreja e fui durmir na casa de uma amiga. E no domingo preciso confessar que ñ vim aqui dar um oi de pura preguiça mesmo!
Então, qto minha RA.......no fds ñ fui nada disciplinada....portanto, meu desafio deu uma balançada....mas ñ vou desistir meninas. Essa semana to meio ansiosa sabe....é minha última semana no trabalho....to louca pra me dedicar por inteiro pra mina faculdade. Quero ter tempo de estudar e ir a academia, o que ultimamente tenho feito qdo dá tempo.
Uma coisa que eu quero fazer mto em breve é voltar a nutricionista.....essa semana faço o acerto aqui e quero ver se pego uma graninha e invisto mais um pouquinho em mim!
Hj, minha alimentação tá dentro dos conformes.....comi pão integral de manhã, frutas nos lanches da manhã, um sanduíche natural que eu mesma fiz agora na hora do almoço e uma barra de cereal.
Mas preciso contar pra vcs o que me fez contar no fds......vcs já comeram aquela sobremesa Chico Balanceado??? CARACA...minha mãe faz uma que ñ tem quem resista, e nisso eu me incluo. Mas nem vou ficar lamentando, uma pq eu fui caminhar ontem pra dar uma compensada, outra pq eu comi e gostei :D Faze o que mulherada, a verdade é essa, eu amo essa sobremesa! Mas já pedi pra minha mãe ñ fazer mais, e ela disse pra eu fica tranquila, sobremesa assim lá em casa só no final do ano (o que eu duvido né, mas só a boa intenção dela já tá valendo!).

Agora sim meninas, estou indo nessa!
Vou visitá-las agora e tb vou postar no desafio de inverno http://desafiodeinverno2008.blogspot.com/, o que sugiro pra todas participarem!!



Bjocas e Deus nos abençõe!

9 comentários:

Drika Lee disse...

olá Claú, passei para dizer que voltei, passo com mais calma amanhã para comentar, bjx

Anne Costa disse...

Oi minha linda...que correria hein?rsrs..mas é bom assim porque quando a gente está muito ocupada esquece até de comer né?não no meu caso.rsrs

Beijokas e uma ótima semana procê!!!

Anônimo disse...

haha,morri de rir lendo 'o que fiz nas minhas férias'....
também tô morrendo de vontade de dançar um pagodão nervoso!
agora,vê se faz a RA direitinho,viu?
juizo dona moça!

Anne Costa disse...

Que haja felicidades em todos os dias da sua vida...hoje em especial.

Feliz dia internacional da Mulher!!!


Beijokas e tenha um ótimo sábado.

uiaaaaaaa disse...

Amigaaaaaa
voltei! Gorda, mas voltei! hehe Cheguei na madruga e hj dormi o dia inteiro, mas amanhã as coisas serão bem diferentes, com muita animação!!
vamos caminhar essa semana qdo vc tiver um tempinho!
Bjos :)

isabel disse...

Oi amiga,kd vc,anda sumid,volta logo viu!!!!!!!!!!!!beijos e que bom que está compensando as jacas nos exercícios!!!!!!!!!!!

Anne Costa disse...

Oi lindinha,kd vc?está sumidinha...abandonou seu blog?rsrs


Beijokas!!!

disse...

Claudinha????
Por onde anda criatura???
Saudades...
Bjao!

ff disse...

Oie!!!
Tô passando aqui rapidinho pra te desejar um excelente final de semana!!!
Beijos e força aí!!! :)