Evolução

Join me in the Phentermine support group!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Iupiiiiii....tudo certo no dia de ontem!!!
Meninas ñ coloquei nada de errado na minha boca ontem! =] Amooooo
Agora me restam 14 dias!! ;)
Mas assim oh.......a RA será pra sempre......o que to fazendo agora é me empenhando pra colher um resultado bom e em tempo habil pra dar uma reanimada, sabe como???
Preciso emagrecer 1 - 1,5 kg pra dar uma revigorada!!
Tenho me sentido desanimada ultimamente!! Mas isso foi, passou, já ñ me pertence mais!!!
Hj o dia tá tranquilo tb!! Confesso que estou com uma vontade ENORME de comer um doce....mas daqui a pouco é hora do meu lanche aí vou comer um Nutry Truffa....mto bom!!!
Ontem minhas aulas começaram..... :D Nossa to com uma baita vontade de estudar meninas....ñ vejo a hora de cumprir meus últimos quinze dias aqui no trabalho pra me dedicar em tempo integral pros meus estudos (e a RA é claro!).
Mesmo sendo o primeiro dia de aula, aula que é bom nada né? Ainda mais que estão querendo fazer greve aqui.......teve só assembléia. E como ñ me interesso mto por isso (o que deveria me envergonhar em dizer, afinal tenho que lutar pelos meus direitos!) fui pra casa e corri pra academia fazer uma hora de esteira!! :P Sou viciada meninas, amo ir a academia!
Acho que é isso por enquanto!Quero ver se dou uma passadinha por aqui todos os dias! ;)
Aaaaaaaaaaaaaaaa.....esqueci de contar uma coisa pra vcs semana passada.....juro que serei breve, mas preciso contar.....estava eu no meu trabalho qdo meu chefe me deu R$ 70,00 pra pagar uma conta. Aqui onde eu trabalho é MUITO grande sabe, é uma faculdade.....aí fui até onde ele pediu pra eu ir e ñ consegui pagar a conta dele. Qdo estava voltando pro meu "posto" o dindin caiu do meu bolso e eu ñ percebi. Me dei conta uns 45 min depois. Meninas me bateu um desespero, pq eu tinha certeza que tinha perdido o dindin e ñ tinha como pagar esse valor....meu orçamento tá super apertado. Então comecei a chorar como cça, aí veio uma "voz" (que acredito ser o Espírito Santo) me pedindo para orar. Fui ao banheiro, me ajoelhei e pedi a Deus que me ajudasse naquele momento, que Ele sabia que eu ñ tinha condições de pagar aquele dinheiro agora.....terminei de orar e confiei essa situação a Deus, ñ fiquei mais aflita. Questão de 10 min depois veio um rapaz e me disse....vá até tal a central de segurança e veja nas câmeras......mas nem precisei chegar lá.....no caminho avistei o dinheiro de longe no chão.......que estava menos de 5 metros da cantina do bloco, detalhe que era hora do intervalo, portanto estava CHEIO de gente! ALELUIAS!!! Deus é mto bom né meninas?

Agora sim to indo.....tchauuuuu!

4 comentários:

Anne Costa disse...

Oi minha linda...titia aqui ficou com maior zóião nessa barrinha sua.kkkkkkkkkk
Menina como Deus é bom né?

Eu sempre falo:

DEUS É BOM
O DIABO NUM PRESTA.

Sabe que tbm recorro ao meu Deus pra tudo né?
Semana passada meu micro queimou(raios) daí na hora que fomos deixá-lo na oficina orei e falei assim:
ò meu Deus, ajuda que não seja nada muito caro(estamos sem grana pra um novo)e num é que DEUS me atendeu?ficou menos caro...aff eu amo o meu Deus maravilhoso...toda honra e toda glória á ele.
Fico feliz por ele ter ajudado vc amiga...confie sempre nele.

Beijokas e tenha um ótimo dia!!!

isabel disse...

Oi Claudinha,adorei a visita lá no meu blog viu!!!!!!!!!!!!Estou te linkando ok?menina,eu vou postar meu cardapio bem do lado lá no blog.Ai eu explico melhor o que como ok^?Beijos e fica com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sweetie Miss disse...

Ola ja te enviei a tabela qualquer dúvida pode me perguntar.E realmente Deus é maravilhoso né!? Basta acresitar nele e deixar ele trabalhar.Bjsss

Mαrα disse...

eeei claudinha!
menina do céu que BOM TE VER TÃO ANIMADA
para escalar altas torres, é preciso começar do solo .. e eu sei que vc quer ter uma RA pra sempre, ser magra e feli pra sempre .. mas tem que começar, tipo que nem vc se propos esses dias .. parabéns por ja estar conseguindo
vai vencendo um de cada vez
nao pense quantos faltam
so por hj vc irá fazer tudo certo, SÓ POR HOJE!

e como NOSSO DEUS É MARAVILHOSO ..
honra a quem a ele é fiel

beijão e sucesso amiga!