Evolução

Join me in the Phentermine support group!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Vamos lá 2008!!!


Salveeeee!!!!!!!
Vcs ñ imaginam o que me aconteceu....sábado tava em casa bem feliz da vida e eis que toca meu celular....fui atender e era do meu trabalho....achei estranho a ligação mas eu atendi........era meu chefe pedindo pra eu volta de férias mais cedo :((( Na hora fiquei puta da cara....nossa, xinguei até a vigésima geração dele! A gente, fala sério né? Ninguém merece uma ligação dessas!! Aí, depois de um tempo comecei as coisas ficaram mais brandas pra mim....vi que ñ seria tão ruim pra mim. Volto a minha rotina e tb volto a minha RA. Como passo o dia inteiro fora, sempre levo minhas "comidinhas" prontas, sabe?! Minhas frutinhas, meu iogurte, minhas barrinhas de cereal, meu sanduíche super light! 2008 está realmente começando pra mim....e pra que seja o melhor ano da minha vida (e SERÁ!!!) tenho que plantar agora pra colher daqui uns meses. Então, agora é tempo de me empenhar! Levar a RA a risca, mesmo pq em agosto tenho a formatura da minha irmã....e no final desse ano quero fazer uma viagem!!!! É que, como vou me formar esse ano (se Deus quiser!!) ao invés de fazer festa de formatura, quero fazer um cruzeiro! Acho que to certa né?? Mas pra isso tenho que estar pesando uns 62kg, e eu VOU CONSEGUIR!!!

Então, resumindo pra 2008 eu quero:

ME FORMAR;
EMAGRECER DE 8 A 10 KG;
FAZER UMA VIAGEM NO FINAL DO ANO;
E ARRUMAR UM EMPREGO PARA 2009*.
(*para quem ñ sabe, estou saindo do meu trabalho pra terminar minha faculdade, estou voltando das férias agora pra cumprir os 30 dias...mas to feliz por isso, preciso concluir essa etapa da minha vida!)

Agora vou arrumar minhas coisas pra levar ao trabalho amanhã! Só estou meio aflita pq acho que ñ irei a igreja hj, sinto falta qdo fico mais de uma semana sem ir...... =[
Ah.....brigadu pela força que vcs tem me dado....acho que o caminho é esse, uma ajudando a outra!!!

Deus nos abençõe grandemente!

Bjocassss

5 comentários:

*Nina disse...

Oi! Adorei esse post, muito animado! :D

Boa sorte menina! :*

Mαrα disse...

Claudiiiiinha =)
sempre achei legal ali do lado você ter vc mesma como inspiração(saiba que vc é muito linda) e sempre achei ÓTIMA a frase quando vc diz : 'Sem dúvida a melhor fase da minha vida até então!! Pq melhor que a da foto é essa que está começando ;))
'
vc pode ficar melhor, vc pode estar melhor .. nao temos mais desculpas, é ralar agora, fazer uma RA brilhante .. caramba a gnt ja conhece tudo que da certo e nao, sabe .. nao tem mais pra que adiar .. temos que tomar um cházinho de vergonha na cara e ir a luta!

eu tenho certeza que vc consegue
assim como vc vai chegar em 2009 e vai ter conseguido isso tudo que vc se propos aqui encima!

beijão e agora so depende de vc!
qlq coisa eu to aqui, no que precisar!

Fique com Deus
beijos!

Anne Costa disse...

Claudinha minha linda,realmente 2008 está começando agora, para muitas de nós...esse ano com certeza será de vitórias pra vc...vou torcer por isto.
Menina que delícia essa sua idéia de um cruzeiro,morro de vontade de fazer tbm.rsrs
Vc faz faculdade de que?

Beijokas e uma semana de sucesso pra vc!!!

disse...

Olá Claudinha!!
Te vi no blog da Mara e vim te visitar!
Adorei seu blog!!
Vou te linkar, ok?!
Sinta-se convidada a me visitar tb!!
Bjão!!
E como a Anne disse, 2008 é um ano de vitórias para todas nós!!!

Andreia disse...

OLÁ CLAUDIA!
OBGDA PELA VIISTA, VIU?
MENINA EU TB ANDO COM MINHAS COMIDINHAS NA BOLSA. PRA ONDE EU VOU EU LEVO! PQE SÓ ASSIM PRA MANTER MINHA RA CERTINHA, VIU?
1° PQE O POVO COME TUDO ERRADO E EU NAO POSSO COMER O QUE OS OUTROS COMEM.
VC É LINDA MENINA! ADOREI SUA FOTO.
EU TB QUERO PESAR 60 OU 59. AI,AI, VAMOS LÁ, NÉ?
BEIJAO E MUITA FORÇA DE VONTADE PRA NÓS.
E QUE VC TERMINE LOGO DE TRABALHAR PRA CONCLUIR SUA FACULDADE LOGO E COM MTO SUCESSO SEMPRE!
BJOS E ATÉ MAIS