Evolução

Join me in the Phentermine support group!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Mãos a obra!!!

Éééééé mulherada.....acabaram-se todas as nossas desculpas!!!
Acabaram as festas, acabaram as férias.....enfim, voltemos a correria!
Vcs já perceberam que o primeiro mês do ano já se foi, e o segundo está quase na metade?? Meninas, bora trabalha a nosso favor e voltarmos com tudo a nossa RA.
Ontem ñ fui a nutricionista, mas por motivo de força maior...grana! Aumento a consulta....agora é R$ 120,00.......ñ sei pra vcs, mas pra mim isso é grana pra dedéu! ñ que ñ tenha esse valor o trabalho da nutri, é que to em fase de contenção de gastos!
Mas tudo bem.....acho que to conseguindo retomar minha RA....glória a Deus por isso!
Sinto que esse ano já está se revelando pra mim....mesmo com esse contratempo triste do acidente do meu amigo....sinto que to caminhando rumo a luz no final do túnel sabem como?! hehehehehe
Confesso que desanimei até com o blog.....é, preciso confessar isso a vcs, ñ posso mentir...mas aí eu venho aqui e leio recadinhos SUPERRRRR LEGAIS como o da Mara e me animo de novo!!!
É aí que eu vejo a importância de uma estar apoiando a outra.
Me perdoem se tenho sido ausente.......PROMETO que separarei um tempo diário pro meu blog e pra visitar minhas amigas de batalha, ok??
Deus abençõe vcs grandemente!!!
Vamos a luta mulheradaaaaaa!!!!!!
Ps: a partir de amanhã estarei participando da "Operação Metamorfose" http://operacaometamorfose.blogspot.com/ que me foi indicada pela Caroline Schneider deixando um recadinho pra mim. Obrigada querida, entrarei contigo nessa operação!!! ;)

2 comentários:

Anne Costa disse...

Oi minha linda...amei sua visitinha, fique a vontade para visitar-me ok?
Também estarei linkando vc.


Beijokas

Mαrα disse...

Claudiiiiiiinha ♥
em primeiro lugar queria dizer que tudo o que vc disse no post, penso da mesma forma!
cara não temos mais desculpas e fevereiro ja ta aê, se nao batalharmos agora ja ja chega dezembro e estaremos como sempre ..
e acho que estou passando por um momento de uma certa forma parecido com o seu, até do blog estava desanimada .. até agora quando vim te visitar tava meio assiim, ai quando LI o seguinte : ' mas aí eu venho aqui e leio recadinhos SUPERRRRR LEGAIS como o da Mara e me animo de novo!!! ' ai eu to tão emotiva ultimamente que quase chorei com isso minha querida, de coração!
fiquei tão feliz, mas tão feliz por de uma certa forma poder te ajudar, te animar, nao deixar vc desistir de vc mesma!
mesma que me sinta uma inutil, que nao consiga me controlar com a comida .. saber que eu ainda assim consigo ajudar uma menina tão linda que nem vc já é algo incrivel!

agora por mais que eu queira parar, nao tem como !

beijão e obrigada por tudo viu Claudinha?!
vc tb é impar, ta sempre me animando e um dos motivos para eu estar sempre na luta ..