Evolução

Join me in the Phentermine support group!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008


Oieeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Aff.....que correria mulherada, tinha perdido o pique do dia-a-dia!
Tenho acordado 5h50 tomo aquele cafézão (tudo dentro da RA é claro!) aí meto a cara no trabalho até 17h! Chego em casa vou passear com o Simba e tomo meu lanche da tarde! Aí já me troco pra academia e vou pra minha malhação. Chego em casa por volta das 21h tomo aquele banho e vou preprarar minhas coisas pra trazer no dia seguinte. Quando vou me deitar já é quase meia-noite! O dia seguinte é tudo igualzinho! Pelo menos até o dia 25/02 que é qdo minhas aulas começam.....aí sim a porca torce o rabo!
Antes de entrar de férias já tava acostumada com esse pique, mas agora to numa canseira mulherada.......tinha esquecido que sou assalariada!!hahahahahahah
Ainda assim to mto feliz e sabem pq?! Minha RA voltou ao normal! E o melhor, voltou naturalmente, sem maiores sacrifícios!! Sabe aquela qdo vc tá ali no seu trabalho e vem alguém e oferece um "gostosinho"?! Antigamente aceitaria sem pensar, agora recuso sem sacrifício. To mto feliz por isso! Qdo recuso ñ penso: "ñ posso comer pq estou de regime" e sim "ñ quero, obrigada!" ou "ñ quero, tô com vontade mesmo é de uma fruta!" bom isso né? Mas isso é conseqüência do hábito que criei, ou seja, já são quase sete meses de reeducação, e quero que seja pra sempre!!!!
Ando meio preocupada com minha faculdade. Essa semana fiquei sabendo que uma greve está pra acontecer....logo esse ano que me formo!!! Aí, se isso acontecer acho que terei que transferir pra uma particular, o que ñ quero!! Ai, seja o que Deus quiser!!
Ah.....se vcs soubessem o qto faz bem os recadinhos que eu li de vcs......de todo coração meninas, ñ pensei que o blog seria tão especial pra mim, qto carinho recebo aqui!!!
Agora vou fazer uma visitinha a todas!!

Deus nos abençõe!
Bjocas

4 comentários:

Anne Costa disse...

Que correria né...mas só de saber que terá seu dinheirinho no final do M~es,já é compensador né?rsrs
Pois então menina agora vou procurar uma nutri...ela é a mesma de algumas anos atrás...não me lembro a data,mas irei perguntar na consulta..já que fica anotado né?rsrs
Quero ter esse equilíbrio de dizer não para um "gostosinho" assim como vc.srsr

Beijokas e parabéns pela determinação!!!

Jana disse...

Ola Linda!!!
To vizitando teu bloguinho pela primeira vez.
É bom não sentir faltas das coisas q antigamente, axavamos, q não viveriamos sem, né???

Eu adoro dizer um não, to sem fome.... Ai q gostoso...

Melhor q isso, só uma boa suada na academia.

Bju e força q jaja a imagem da foto aki do lado vai ta refletida no espelho.

Bju da uma passadinha na minha humilde "casinha" tá?

Andreia disse...

CLAUDINHA,
ESSE NEGÓCIO DE BLOG É MTO MAIS ESPECIAL DO QUE VC IMAGINA!
EU FIZ AMIGAS DE VERDADE AQUI VIU? QUE CONHECI E QUE MORAM NO MEU CORAÇÃO!
E NEM ME FALE DE RA CERTINHA. ISSO DEIXA A GENTE COM UM ALTO ASTRAL, NÉ?
E ADOREI QUE VC MELINKOU. EU SOU LERNDÔNCIA NESSAS COISAS DE ARRUMAR MEU BLOG, POR ISSO TENHO QUE APRENDER A COLOCAR O BLOG DAS AMIGAS RECENTES. FIZ ISSO UMA ÚNICA VEZ,,,HEHEHE, TÁ TUDO ATRASADO.
E É MTO BOM VC TER COMO INSPIRAÇÃO VC MESMA. ISSO É SAUDÁVEL E REAL, NÉ?
EU TB ESPELHO EM MIM QDO TAVA MAIS MAGRA.
MAS NÓS VAMOS CONSEGUIR SIM, VIU?
BEIJAO E ATÉ MAIS.
OBGDA PELA VISITA

http://www.priemforma.com disse...

Oi Claudinha temos mesmo isso em comum né?!hhehehe
Adorei seu blog menina, te linkei e vou vir sempre aqui viu?!
Sequiser me add no msn isiskhawala@hotmail.com e coloca meu selink aqui também1bjks