Evolução

Join me in the Phentermine support group!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Paz interior


Hoje to me sentindo bem....MUITO BEM!! Talvez seja o fato de estar me aceitando e me amando do jeito que eu estou. Mas isso ñ quer dizer que vou me acomodar com meu estado, pois sei que será passageiro. A tendência agora é cada vez me sentir melhor. Fazia tempo que ñ sentia isso......gostar de me olhar no espelho, me sentir bem com a roupa que estou usando, me sentir bonita! Talvez isso seja reflexo dos quilos que já eliminei. Mas o melhor de tudo isso é a paz interior. Saber que todo meu esforço está tendo resultados, e que nada como o tempo aliado a fé pra termos tudo o que queremos. Em suma, o que eu senti hj foi a plena certeza de que vou conseguir o que eu quero, basta continuar lutando! Sou consciente que terei mtas dificuldades, mas são sensações como essa que estou que fazem valer a pena qlq sacrifício!
Glória a Deus por isso!!!!!
Agora meninas irei para minha atividade física diária, o que esqueci de dizer pra vcs.....AMOOOOOOO!! A endorfina corre solta no meu sangue....iuhuuuuuuuuu!!! Bjinhus :D

Um comentário:

Anônimo disse...

OLá claudinha!
sim! pode contar comigo sim vamos ser ótimas amigas querida!
A Sorte é uma shih tzu eu a amo demais...é um xodó mas atenta que é uma beleza!
VOU Te linkar e, se quiser conversa com minhas outras amigas do blog elas são demais!