Evolução

Join me in the Phentermine support group!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Então, acho que agora estou conseguindo deixar meu blog mais bonito....aos poucos ele vai ficar show! Mas hj vou começar a levá-lo a sério.....passarei todos os dias aqui!!
Primeiro vou escrever um pouco de mim....pode ser? Vamos lá então....
Como a grande maioria das meninas, os quilinhos a mais é algo que me acompanha na genética, o que é um fator desfavorável pra nós. Desde que me conheço por gente luto contra isso. Somos em três irmãs na minha casa. A mais velha se gosta do jeito que ela é e a mais nova nunca se estressou com a balança. Eu já não, lembro-me que desde pequena me envergonho por ser gordinha....Já deixei de fazer mtas coisas em função disso, mas mtas coisas mesmo. Sempre digo..."Ñ nasci pra ser gorda!".....Aos 20 anos decidi dar um basta nisso e comecei a tomar boletas. Todos me diziam que eu ia engordar tudo de novo mas pensava comigo..ñ vou engordar pq vou me cuidar...e de fato me cuidei, e mto! Me apaixonei por atividades físicas. Sou rato de academia. Faço RPM, Boddy Attack, Combat, Jump, Pump, etc etc etc. Fora as caminhadas sem fim...cerca de 8Km. Além disso, me cuido na alimentação. Não tenho dificuldade nenhuma em comer frutas, legumes e verduras....pelo contrário, até prefiro. Mas ainda assim engordei. Fiquei cinco anos sem engordar pelo contrário estava cada vez mais magra. Estava com 57Kg em janeiro de 2006. Em setembro/2006 comecei a engordar. Fui a nutricionista e seguia o cardápio dela ao pé da letra e nos retornos tinha engordado....aí entrei em desespero. Chegava a sonhar que voltaria a ser gorda e isso me atormentava. Engordei 10Kg de setembro a dezembro-06. Entrei numa depressão, parecia que ia morrer, ñ acreditva que aquilo estava acontecendo comigo. Desanimei de tudo, chorava dia e noite. E engordei mais 10kg...já era um total de 20kg. Hj, quase um ano depois já estou BEM melhor. Ainda gordinha, mas é temporário.....estou rumo aos 57kg e para ficar! Cheguei aos 81Kg em agosto de 2007 foi quando fui a uma nutricionista show de bola....AMEI!!! Hj estou com 75kg! Confesso que já ñ estou no mesmo pique do que nos dois primeiros meses mas agora tendo vcs pra me apoiarem, será mais fácil voltar.
Ai....como escreviiiiii!!!
hahahah

Por enquanto é só!

VOlto depois

2 comentários:

uiaaaaaaa disse...

Oi amiga!!! Que bom q vc está começando a ajeitar seu blog, vc vai ver, isso aqui é muito massa!! Está me dando um estímulo muito grande! Começa a linkar as outras meninas e passar o seu endereço para elas para vc formar sua rede de contatos! Boa sorte! Pode contar comigo sempre!! :)
Bjocas :)
Amo-te

uiaaaaaaa disse...

caminhada óóóóbvio sábado e domingo!! Vamo que vamo!
Bjoo :)