Evolução

Join me in the Phentermine support group!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Sucoterapia??


Oie!!! Meninas do céu, estou encantanda com os blogs andei vendo....um mais lindo que o outro!!! Eu tb queroooooooooooooooooo.....vou deixar o meu tudo de bom, vcs vão ver.
Então, hj ñ fui mto disciplinada com minha RA sabe? Fiquei super frustrada pq ñ pudi ir a minha reconsulta com a nutri ( que seria a última do ano!), tava sem grana :/ Mas tudo bem já sou craque em RA, sei bem como tenho que me comportar, o duro vai ser conseguir fazer isso né? Queria mesmo era ter ido pra tomar uma injeção de ânimo que ela sempre me dá qdo vou lá, mas agora tenho vcs pra me ajudarem, e certamente as coisas ficarão mais fáceis.
Quero começar a fazer um diário da minha alimentação pra vcs. Até tava fazendo isso mas faz uns 30 dias que parei. É uma forma que eu tenho de controlar as calorias que eu como. A partir de amanhã quero ver se eu começo.
Agora a tarde me acabei em meia aula de Body Attack e uma aula de RPM amoooooo ;)
Ai, tinha mais uma coisa pra falar pra vcs, mas esqueci =//...hum....peraí......aaaaaa num lembro!!!!!! A hora que eu lembrar eu falo.
Alguém de vcs já ouviu falar em sucoterapia??? Fui ao um spa esses dias que utiliza dessa "filosofia" com as clientes. Achei mto interessante e farei agora em janeiro um pacote de 5 dias. É assim, vc fica cinco dias tomando só sucos naturais. Tenho vários testemunhos de pessoas que fizeram e AMARAM! E a maior parte das pessoas que fizeram ñ sou gordas, procuraram pela desintoxicação que acontece. Alguém aí já fez isso? Ficar cinco dias só de sucos? No spa fiquei um dia só. Se algumas de vcs souberem me falem tá, estou super ansiosa pra fazer essa desintoxiação.
Chega por hj.......vou durmir pq estou podre!

Bjo da gordaaaa

Nenhum comentário: